Coluna Marcio Mittelbach – Batalha de Porto Alegre

Márcio Mittelbach Colunas Notícias 27 agosto, 2021

No próximo domingo, às 18h, o tricolor joga suas últimas fichas na tentativa de evitar o pior. O adversário é o São José, concorrente direto na briga pela permanência e que manda seus jogos no Estádio Passos D’areia, em Porto Alegre.

O estádio conta com gramado sintético, um estilo de grama artificial diferente do que existe na Baixada. Para tentar se adaptar a essa realidade, o Paraná fará um treino no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, onde o piso é parecido.

Mesmo com a péssima campanha na competição, o time gaúcho ainda não perdeu em casa nessa série C, com três vitórias e três derrotas. A notícia boa para o Paraná é que o técnico Silvio Criciúma vai contar com ‘força máxima’ para o confronto.

Que a força esteja com nossos guerreiros, que eles sejam valentes até o fim e possam manter o coração tricolor pulsando.

Por Coluna Marcio Mittelbach.



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.