Círculo vicioso – Coluna Marcio Mittelbach

Márcio Mittelbach Colunas 25 junho, 2021

Círculo vicioso

Formar um novo time por temporada nunca foi novidade para o torcedor paranista. Durante muito tempo fomos conhecidos como time vitrine. Hoje em dia a lógica é a mesma, mas o sucesso tem sido cada vez menor.

Os empresários mandam uma leva de jogadores, dois ou três se destacam, recebem uma proposta financeiramente vantajosa para eles, deixam uma migalha ao Paraná e seguem a vida sem compromisso.

Com o rebaixamento em fevereiro, quase todo o elenco saiu e montamos outro time para o Estadual. Boa parte desses contratados para o Paranaense também já saíram ou por conta própria ou pelo corte de gastos.

Recentemente foi anunciada outra leva de contratações. Mais do que ‘quem chega’, nossa preocupação hoje em dia é se esses que estão saindo vão sair por bem ou vão querer aumentar os quase R$ 40 milhões em dívidas trabalhistas que o tricolor já acumula.

Por Marcio Mittelbach

Foto – Alguns dos jogadores que deixaram o Paraná Clube em 2021



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.