Coluna Markinhos na Área – Promoção! Onde?

Markinhos Santos Colunas Notícias 22 abril, 2022

Promoção! Onde? 

Vivemos um momento onde alcançar o acesso a série C é o fator mais importante da nossa curta história, nunca desde a fusão ficamos sem disputar um campeonato nacional e 32 anos depois corremos seríssimo risco dessa tragédia acontecer, esse é o ponto que me leva a depositar todas as fichas no apoio da torcida em campo e no sucesso da diretoria fora dele, não posso torcer contra de maneira que nosso clube deixe de existir só para estufar o peito e dizer “eu avisei”, somos melhores que isso,  somos paranistas, nem mais nem menos, uns diferentes dos outros mas todos com o mesmo sentimento de amor ao tricolor da Vila.

É preferível que passamos sufoco ainda maior financeiro ao estádio vazio e ainda mais favorável aos adversários que não terão o que temer ao olhar para as arquibancadas praticamente vazias.

Quando me refiro a promoção não digo entrar de graça ou a pagar um valor simbólico, me refiro a alcançarmos aqueles torcedores fora do ciclo que todos nós conhecemos, é o ingresso a 25, 30 reais onde não onera o clube e mais um jogador vindo da arquibancada, sinto muito é a tradição Paranista, não me lembro de enchermos o estádio em uma situação que me não brincávamos por algo? Promoção tem que chamar o torcedor, conquistar, fisgar, fazer com que ele pense ” não posso ficar de fora dessa, repito, sem que onere nosso clube.

Lancei o desafio no meu canal do YouTube, se chegarmos a 5.000 mil torcedores, Domingo eu pinto minha careca das cores tricolores.

Façamos a nossa parte, vamos empurrar o time com força e gritar até ficar sem voz, nós apoiaremos até o sim, mas que seria menos difícil com a nossa casa cheia isso seria.

Acompanhe nosso trabalho também no canal do YouTube ” Markinhos na Área “.

Abraços

Por Markinhos Santos



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.