Jornalzinho Caça Clique – Coluna Marcio Mittelbach

Márcio Mittelbach Colunas 23 julho, 2021

JORNALZINHO CAÇA CLIQUE

Técnicos passam, como acabou de passar o Maurílio. Jogadores passam, dirigentes passam, presidentes também saem de cena mesmo deixando seus legados.

Até eu, você, nossos amigos e amigas paranistas uma hora vamos deixar de frequentar a Vila. Já a instituição, não. Esta é eterna. Sua relação com a história da Região e do povo forma elos difíceis de apagar. Mas tem um pedaço da Capital que se esforça pra ver isso acontecer.

O Paraná vive, sim, seu pior momento na história, mas são raros os torcedores jogaram a toalha. Basta ver que três chapas se inscreveram para as eleições do Clube em outubro.

O título “A camisa do Paraná está virando pano de chão”, do colunista Augusto Mafuz, revela o seu princípio e do grupo para o qual ele trabalha: mais vale um título que atraia alguns milhares de cliques do que evitar mais um desgaste da marca Paraná Clube em um momento tão delicado.

Por Marcio Mittelbach.



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.

Comentários

Os comentários estão desativados.