NOTA OFICIAL

O Paraná Clube deve explicações a sua torcida. Não é digno para um torcedor que vê seu clube de volta à série A após 10 anos acompanhar um time amontoado em campo, com contratações que mal seriam capazes de, pontualmente, compor elenco de um time da série B. Série, aliás, à qual o time vem rumando fortemente.

As desculpas desde o começo do ano se resumem a dificuldades financeiras e conjunturas pontuais. Mas tudo isso é desculpa, não é explicação. Falta de dinheiro não explica falta de critério.

À diretoria cabe explicar:

  • Por que, com o time precisando reformular o elenco e trazer pelo menos cinco novos TITULARES, os integrantes da diretoria que poderiam ter voz de decisão sobre o assunto estavam passeando quase concomitantemente na Russia?
  • Na tão falada reestruturação física do clube, por que não houve uma estrutração administrativa para que o futebol (vale para outras areas também) não ficasse dependente de apenas um “nome forte”?
  • Como é feita a análise e a cobrança do trabalho de Rodrigo Pastana?

Ao executivo de futebol Rodrigo Pastana, que nos explique:

  • Qual foi o criterio para a montagem desse elenco? É nítida a disparidade em coesão, homogeneidade, comprometimento e até em qualidade com relação ao elenco de 2017.
  • Quem auxilia no trabalho da montagem e no gerenciamento do elenco? Quem é ouvido na tomada de decisões?
  • Os jogadores que aparentemente mais poderiam resolver no aspecto técnico são figurinhas carimbadas no departamento médico. Isso foi levado em conta nas negociações, uma vez que em todos os casos o historico ja mostrava isso?

Há inúmeras coisas que soam absurdas e carecem de explicação nesse clube. A Paranautas exige essas respostas e vai além disso.

Colocamos nossos canais à disposição para todos os esclarecimentos serem prestados, desde que haja franqueza e a tão falada transparência, que ao que parece só vem à tona quando soa conveniente. Não vai ser necessario soltar notinha atravessada de “esclarecimento” em rede social respondendo texto de torcedor. É só ter culhões, mostrar a cara e vir prestar esses esclarecimentos. É uma cobrança nossa, sim, mas é uma oportunidade. E talvez seja a última.

Diretoria



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play