Paranautas e Opa Burguer realizam entrega de 120 lanches a hospital de Curitiba

Henrique Larsen Brunow Ventura Notícias 27 julho, 2020

Não é mais novidade que a pandemia de Covid-19 mudou nossas vidas. A rotina não é mais a mesma, a luta diária tem se tornado cada vez mais difícil, principalmente por culpa de todos os nossos governantes que não conseguiram se acertar até aqui para a devida condução dos problemas trazidos pela doença.

Em meio a todo o caos que estamos vivendo, dois membros antigos da Paranautas, Vinícius Mayer e Daniel Lopes, tiveram a brilhante ideia de organizar uma ação entre torcedores. A meta era arrecadar dinheiro para presentear as pessoas que estão na linha de frente dessa batalha e ela foi atingida em menos de uma semana. Em parceria com a Opa Burguer, entregamos 120 sanduíches para a equipe da Cruz Vermelha de Curitiba. Fomos muito bem recebidos já na primeira entrega do dia na manhã desta segunda-feira (27) pela Lúcia, coordenadora da UTI do hospital.

Foi o pequeno gesto que encontramos para agradecer os novos heróis nacionais, que arriscam as vidas todos os dias, cuidando até dos que não respeitam medida alguma de contenção da pandemia. Novamente agradecemos a todos os profissionais da saúde, em nome de todos os torcedores do Paraná Clube.

Paranautas.com

 

Opa Salada – Luis Batista/Paranautas
Gesto de gratidão – Luis Batista/Paranautas
Preparo Opa Salada – Luis Batista/Paranautas


Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *