Priorizem o Ninho! – Coluna Marcio Mittelbach

Márcio Mittelbach Colunas 17 junho, 2021

Priorizem o Ninho!

O Campeonato Paranaense 2021 acabou para o Paraná Clube. Não sem antes deixar uma lição importante. Precisamos dar mais que oportunidades aos atletas da base, é preciso dar prioridade.

Ainda que a vantagem de dois gols possa ter reduzido a concentração atleticana para o segundo confronto das quartas, o Paraná fez no jogo da volta uma das melhores partidas da temporada.

Não por coincidência, quatro atletas formados no CT Ninho da Gralha foram titulares: Gabriel Pires, Lucas Sene, Paranhos e Bryan. Outros quatro entraram no decorrer do jogo: Léo Pettenon, Kriguer, Ruan e Guilherme Lacerda.

Na situação que a gente se encontra, não tem mais aquele negócio de “entrar aos poucos para não queimar o garoto”. Parem de contratar pangaré na terça e colocar pra jogar na quarta, priorizem o que é nosso, priorizem os atletas do Ninho!

Por Marcio Mittelbach

Foto – O Paraná Clube subiu dez atletas da base para o time profissional. Oito deles entraram em campo diante do Athletico. / Paraná Clube



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.