Que paixão é essa? – Coluna Marcio Mittelbach

Márcio Mittelbach Colunas 1 julho, 2021

Que paixão é essa?

Que paixão é essa, basta uma mera vitória pra gente voltar a acreditar.

Que paixão é essa, que depois de duas temporadas vergonhosas em três anos, ainda nos permite cogitar que a agonia vai passar logo.

Que paixão é essa que, ao menor sinal de futebol, voltamos a ser otimistas. “Aquele gol do Murici do meio de campo, aquele gol o Sciola não faria”. “O corte pra dentro do Gustavo França, pode ser uma arma poderosa”.

Que paixão é essa que, de repente, passamos a olhar para Criciúma, Mirassol e Novorizontino como Criciúma, Mirassol e Novorizontino, não como três pedreiras.

Que paixão é essa, que entre um presente de alegrias cada vez mais escassas, faz a gente considerar que possa haver conquista em um futuro próximo.

Seja lá qual for o nome ou a origem dessa paixão, ela é tudo o que a gente tem nesse momento. O desafio é fazê-la chegar no campo em tempos de jogos sem torcida.

Por Marcio Mittelbach.

Foto – Depois do fiasco na Série A do Brasileiro, torcida do Paraná Clube empurrou o time para a 6º posição na Série B em 2019. Não houve torcida em 2020. / Paraná Clube



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.