Resultados e agenda da Base

Após uma semana com um empate e uma derrota a semana Tricolor marca uma estreia em competição nacional que é o Brasileiro de Aspirantes, campeonato esse que busca uma transição entre a base e o profissional e ainda pode ser usada para mesclar com alguns jogadores que não estão sendo utilizados na equipe principal que já tenham excedido a idade de 23 anos. A equipe de aspirantes será comandada pelo mesmo técnico da equipe sub 19 que é o Jorge Ferreira com a ideia de otimizar essa transição para a equipe principal.

Na semana anterior o Tricolor enfrentou o sub 19 do Andraus no CT do adversário e cedeu o empate em 1×1 após estar vencendo em boa parte da partida. Nesse jogo a nota triste foi a grave lesão do goleiro Murillo que fraturou o braço ainda no primeiro tempo. O outro jogo da semana o Tricolor também jogou como visitante, porem no CT Alfredo Gottardi e acabou derrotado por 2×1 pelos donos da casa tendo tomado o gol de desempate nos minutos finais da partida.

Nessa semana a primeira categoria que entrará em campo será a de Aspirantes que estreia na competição contra o Sport no dia 23/05/2019 às 15h na Ilha do Retiro. Já no final de semana o Sub 15 e Sub 17 vão ao campo no mesmo horário e dia, 25/05/2019 às 10h, porem um em casa e outro fora, respectivamente. O time Sub 15 irá enfrentar o cfc na Vila Olímpica e na categoria de cima a equipe Paranista visita o Rio Branco na Estradinha em Paranaguá.

Inicialmente o Tricolor teria um jogo marcado para o Sub 19 contra o J. Malucelli no dia 25/05/2019 às 15h na Vila Olímpica, porem com o abandono da competição por parte do adversário a partida foi cancelada.

 



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.

One thought on “Resultados e agenda da Base

Comments are closed.