Coluna Marcio Mittelbach – Voto de confiança

Voto de Confiança

Sobre o empate sem gols diante do São Bernardo no último domingo não há muito o que se destacar. O jogo foi duro. A sensação que ficou é a de que contamos com um time mais vibrante do que o que terminou na última posição do estadual. Mais nada.

O destaque que dá pra fazer é a presença e a energia da torcida.  Com um quadro atual de 4.803 sócios torcedores, o tricolor recebeu no domingo 5.107 torcedores. É o terceiro maior público em estreias em casa por campeonatos nacionais nos últimos dez anos. Perde somente para o público da vitória sobre o CRB em 2019 (5.765 pagantes), e para o público do jogo de estreia em 2012 que terminou em um a um diante do Guarani (5.355). Esse comparativo nos permite dizer que sim. Se o time demonstrar competitividade e comprometimento, a torcida vai abraçar a causa e ser o décimo segundo jogador. O voto de confiança está dado mais uma vez.

Por Marcio Mittelbach

Foto – Reprodução/Paraná Clube



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.