Paranautas 25 Anos

Apoiar, cobrar, inovar e renascer

Hoje, 05/02/2023, a Paranautas completa 25 anos. Clichê paranista à parte, 25 anos de luta, de união, de ações, divulgações, informações e patrocínios ao nosso Paraná Clube.

Desde nossa fundação, jamais vivenciamos um momento tão tenebroso do nosso Tricolor quanto o de agora. E, assim como nosso clube, também oscilamos em nossa própria existência. Da realidade defasada de um simples fórum de discussão, detectamos a necessidade e criamos um portal. Criamos. Acompanhando o crescimento das redes sociais, mobilizamos contas em todas as principais redes. Constatando que a nação tricolor carecia de mais opiniões sobre o clube, criamos um podcast. Tudo isso lidando com recursos escassos e oscilantes. Assim como no caso do nosso Paraná Clube.

Podemos dizer que tudo que fizemos pelo clube deu certo? Com certeza não. Mas temos convicção absoluta de que tudo valeu à pena. E de que o Paraná Clube voltará a alçar voos dos quais nossa torcida é digna. E de que a Paranautas estará lá, firme e perene, para presenciar essa retomada lado a lado.

Obrigado a cada um que participou destes 25 anos de vazão ao amor intenso pelo Tricolor. E convidamos cada um para vivenciar os próximos 25 anos.

Paranautas.com

25 Anos



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play