INCOMPETÊNCIA

INCOMPETÊNCIA
Do dicionário “falta de conhecimento, de capacidade, de habilidade” (…)

A não classificação do Paraná para as semifinais da série Prata do Paranaense tem nomes e sobrenomes como (ir)responsáveis: Rubens Ferreira da Silva, Paulo Cesar Silva, Marcos Roberto Amaral e o atual G5.

Há quem culpe o amadorismo no último minuto de jogo – o que não está errado. Mas estamos vivendo ano após ano a INCOMPETÊNCIA de gestões amadoras. Trazer um diretor que parou em 1997 para gerenciar o futebol? AMADORISMO. Sem contar os sucessivos casos de demora na montagem do elenco aliado à baixa qualidade no futebol, entre tantos outros fatos que mostram que a atual diretoria não teve transparência e muito menos responsabilidade.

RENUNCIAR deveria ser a palavra de ordem, mas vemos o CG se acovardando em sequer aparecer na coletiva pós jogo.

“Pagar em dia é obrigação, antes que venham dizer que é um grande feito”.
É obrigação, tanto quanto a classificação para a próxima fase. De nada adianta uma administração com as contas em dia, se o futebol fracassa de maneira tão retumbante. E agora?

Estamos aguardando a renúncia, ainda que tardia, de todo o conselho gestor. Sequer se classificar em um campeonato onde os adversários montaram elencos semiamadores, com muitos recebendo por jogo ou até pagando pra jogar, é demais pra qualquer torcedor.

Três anos seguidos de incompetência, com o mesmo modus operandi na montagem do elenco, os mesmos resultados e as mesmas desculpas. Até quando?”

“Tenho que ser muito incompetente para deixar o Paraná Clube pior que se encontra.”



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play