Paranautas Cup 2023

No desfecho da Paranautas CUP 2023, as equipes PR Sports Curitiba e Disposição FC se enfrentaram em uma disputa, com grande expectativa por parte dos torcedores e admiradores do futebol, a final se revelou um verdadeiro espetáculo de habilidade e determinação da mais tradicional taça da torcida Paranista.

Foi um confronto marcado por intensidade e tática, com ambas as equipes buscando incansavelmente a vantagem que os levaria ao título tão cobiçado. O jogo transcorreu com oportunidades para os dois lados, demonstrando o alto nível de competitividade que permeou toda a competição.

No final, foi o Disposição FC que conseguiu romper a defesa adversária, com um gol crucial marcado por Wellyngton Cruz. A torcida presente e os espectadores testemunharam um momento de pura alegria para os jogadores do Disposição, que comemoraram a vitória por 1×0 com emoção e gratidão.

A Paranautas CUP 2023 também teve um artilheiro brilhante, Wesley Lazaroto, do PR Sports, que deixou sua marca em campo ao anotar impressionantes 12 gols ao longo da competição. Sua habilidade e faro de gol foram fundamentais para a trajetória de sua equipe no torneio.

Além dos finalistas, outras equipes também participaram ativamente, contribuindo para o sucesso da competição. East Side Football Club, Panela Sul, Shakhtar São José FC, Front 1989 e Gralha Marx Futebol e Revolução mostraram paixão e dedicação ao esporte e ao Paranismo, enriquecendo ainda mais o cenário esportivo da nação Tricolor.

A Paranautas CUP 2023 será lembrada como uma edição eletrizante, repleta de momentos memoráveis e jogadas espetaculares. O futebol mais uma vez provou seu poder de unir as pessoas e de criar emoções que ecoam muito além do campo, deixando uma marca indelével nos corações da nação Paranista.



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play