Coluna Markinhos Na Área

Fala nação tricolor, blza???? É nòis que tá!!!

Tá aqui óh, de volta a coluna da Paranautas, e claro, os dedos já coçando para escrever sobre o nosso sumido, mas não esquecido tricolor da vila.

O que de fato movimentou o nome do Paraná clube nas últimas semanas foi a aprovação da esperada Recuperação Judicial, qualquer fato que tratasse do futuro do clube não poderia prosperar sem a aprovação da Recuperação Judicial, e com todos os esforços políticos, jurídicos e também espirituais, a magistrada Mariana Gusso, deu seu veredicto final, eu até fiz uma petição informal, quer dizer, não tão informal assim, só nas redes sociais da nossa torcida, para que ela fosse de extrema serenidade e clareza por tudo que fomos e ainda seremos, se uma segunda chance acontecesse em nossa curta caminhada.

E agora Jubileu? Quais os próximos passos? Vender a SAF claro, que só não seja uma SAF ala Joelson, lembram dele, reforço tão esperado, ficamos tempo aguardando o homem, e quando estreou , bom , não foi horrível, mas as expectativas frustradas, porque todos sabem, SAF não é a solução para todos os problemas, é preciso além da grana claro, muita competência dentro e fora de campo, para que as coisas possam se ajustar com o tempo , e isso não é da noite para o dia, o torcedor paranista ficou mais exigente, principalmente depois que não se tinha mais nada para exigir, mas estamos atentos sim com os próximos capítulos dessa novela chamada Paraná clube .

Sim, eu ainda tenho o canal no YouTube tratando dos assuntos escassos do Paraná, se inscrevam lá “Markinhos na Área” e vamos pra cima que foguete não tem ré!!!

Por Markinhos Santos



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.

One thought on “Coluna Markinhos Na Área

Comments are closed.