Paran@autas 26 anos


26 anos de dedicação incondicional ao Paraná Clube! Uma jornada marcada por paixão, fidelidade e apoio incessante nos momentos de desafio, a nação Paranista é a força pulsante que impulsiona o time a superar obstáculos e buscar conquistas.

Nesses anos de caminhada da Paranautas, a integração com a torcida foi a base sólida que fortaleceu os laços entre o clube e seus admiradores. Tornando cada vitória mais saborosa e cada derrota mais suportável.

Nos desafios mais difíceis, foi a união entre os torcedores e o Paraná Clube que trouxe luz e esperança. Juntos, celebraram triunfos memoráveis e enfrentaram derrotas com a certeza de que o apoio persiste, inabalável.

Essa persistência faz com que, apesar de toda a situação horrorosa em que nos encontramos, possamos ter um fio de esperança em dias melhores.

Que esses 26 anos sejam apenas o começo de uma história que continuará a ser escrita com garra, paixão e lealdade. A Paranautas é mais do que um grupo de torcedores; é uma família que respira futebol e respira Paraná Clube, e temos certeza que vamos voltar a alcançar voos maiores.

Que os próximos anos sejam repletos de glórias, conquistas e momentos inesquecíveis. A Paranautas estará semPRe ao lado do Paraná Clube!

paranautas.com



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play