CAIU A FICHA – Coluna Marcio Mittelbach

Márcio Mittelbach Colunas 4 junho, 2021

Bastaram 90 minutos de Série C para que a torcida paranista tivesse a exata noção do desafio que o Paraná tem pela frente.
Diferente de 2012, quando retornamos à elite do estadual com certa tranquilidade, para sair da terceirona em 2021 o tricolor vai precisar se desdobrar.
Sem qualificar o elenco, não vai ter jeito. Uma possível solução é o acordo com um investidor, aprovado nesta semana pelo Conselho Deliberativo do Clube.
O contrato não é aquela maravilha, mas nos permitiria mais que dobrar a folha salarial. O problema é que ainda restam muitos entraves até que isso signifique dinheiro em caixa e reforço em campo.
Cada um tem uma explicação para a situação em que nos encontramos. É um direito e até um dever nosso opinar sobre a vida do Clube. Agora, se tem gente que ainda não entendeu que a hora é de deixar as convicções de lado e ajudar o Paraná Clube da forma que pode, a hora é essa!

Por Marcio Mittelbach

📷 Ilair Junior/ YFC



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.