É proibido desistir – Coluna Marcio Mittelbach

Márcio Mittelbach Colunas 19 agosto, 2021

É proibido desistir

A única coisa positiva que podemos tirar do jogo diante do Figueirense é que agora temos foco total em um objetivo: evitar um novo rebaixamento.

Não bastasse a atuação da equipe e o resultado, a entrevista do técnico, Sílvio Criciúma, ao final da partida prova que desejar qualquer coisa além disso é besteira. Aliás, já era algo inconcebível desde o início do campeonato.

Criciúma se queixou dos salários atrasados e da indefinição diante da parceria com a FDA Sports. Disse que sabia que o momento não era dos melhores, mas que não imaginava algo tão delicado.

É preciso reconhecer que as condições não são boas. No entanto, todo esse falatório não ajuda em nada. Restam seis rodadas. O momento é de deixar as convicções de lado, abraçar a causa e trabalhar para evitar uma mancha ainda maior na história do Clube. Quem não está com esse espírito, que desembarque já.

Por Marcio Mittelbach.

Foto – Allexandre Fellipe/ Paraná Clube



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.