Nossa torcida é “SENSASHOWNAL”

Markinhos Santos Colunas Notícias 26 abril, 2022

Nossa torcida é “SENSASHOWNAL

Depois de uma estreia em que interrompemos uma sequência de 5 derrotas consecutivas, criamos uma expectativa positiva para o confronto contra o São Bernardo, o clube lançou uma promoção para angariarmos torcedores e levarmos para a Vila, se o público de 5 mil torcedores foi resultado dessa promoção ou pelo céu de brigadeiro que estava o domingão, fato é que a nossa torcida compareceu em grande número, foi um show nas arquibancadas e nas cadeiras da Vila Capanema, demonstramos uma paixão que nunca acabou, apenas adormece em tempos escassos de alegrias, isso nos enche de esperança por dias melhores e nos faz pensar que este clube jamais pode acabar e não vamos permitir isso, parabéns nação tricolor.

O jogo foi morno, com um volume de jogo maior do Paraná, porém a falta de criatividade é nítida em nosso meio campo, sobrou transpiração e faltou inspiração, gostei muito da nossa defesa, Dirceu e Franklin passa muita segurança juntamente com o contestado Moisés Gaúcho, símbolo de raça e disposição na contenção.

Professor Omar Feitosa está ajustando as engrenagens, precisamos desse meia de qualidade, aí que está o problema, quem tem esse jogador?

Tem que ter muita criatividade e olho clínico para garimpar, esta sintonia entre torcida e time será fundamental para alcançarmos nosso objetivo que é o acesso a série C.

Acompanhe nosso trabalho também pelo YouTube “Markinhos na Área” e confira o careca pagando o desafio. Forte abraço nobre amigos.

Por Markinhos Santos



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.