Coluna Markinhos Na Área – Rafinha e Adriano no Paraná?

Fala nação de amigos tricolores, blza!

Conquistamos a classificação e a já definida segunda posição do grupo, decidir em casa a classificação sempre é melhor, ao menos para mim, mas há divergências que eu sei, nosso adversário será conhecido somente ao término do turno, devemos, não devemos escolher adversário? Confesso que também estou na dúvida, já enfrentamos adversários em mata mata que eram tecnicamente inferiores e fomos eliminados, assim como já enfrentamos superiores e avançamos, ou seja, que venham qualquer um pois estamos preparados com o grito na garganta, camisa separada, agasalho no aguardo e muitas vozes ecoando nas oreia do adversário rsrs.

Mas meu tema hoje é ” Rafinha e Adriano”, houve conversas conforme já noticiado pela imprensa, a questão é o custo benefício que eles trariam caso se concretize, eu não traria nesse momento, o grupo está fechado, precisamos agora é prestigiar os que já estão aí, a vinda desses medalhões pode sim desestabilizar nosso elenco, os atletas tem se dedicaram para conquistar esta posição, para de repente o técnico Omar Feitosa sacar e já escalar Rafinha e Adriano, outro detalhe é o custo, sei que vão dizer “deve estar vindo de graça, só para manter a forma”, eu até acredito nessa condição, mas qual é a legitimidade que teremos ao cobrar atleta que estará jogando de graça?  Isso também não é positivo, vou encurtar a conversa, nossa fase de reforços já passou, agora é abraçar a família Feitosa e conduzir nosso time ao acesso apoiando cada segundo do jogo, venha com a gente torcedor paranista, não abandone o clube neste momento tão decisivo para o nosso futuro.

Acompanhe nosso trabalho também no canal do YouTube e Instagram, serenidade e paz no coração pessoas. Forte abraço, é nóis que tá!

Por Markinhos Santos



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.